O projeto Preservação surge, junto com o Dia Mundial do Meio Ambiente, em função da preocupação da Vitlog Transportes com a sustentabilidade, prática obrigatória no cenário atual. Ela abrange três campos: ambiental, econômico e social. O objetivo da sustentabilidade é conscientizar a sociedade de que os recursos naturais não são inesgotáveis. Portanto, devemos atuar de forma que consigamos atender às necessidades atuais, sem comprometer as gerações futuras.

Esse projeto buscará a conscientização das pessoas, começando pelos próprios funcionários da Vitlog, em relação à adoção de atitudes que minimizem o desgaste ao meio ambiente e promovam seu bem-estar na empresa. A sustentabilidade é ampla: contempla desde ações que beneficiem uma comunidade local até grandes campanhas para reduzir o consumo de água no planeta, por exemplo.

Para o projeto, foi desenvolvida uma nova logomarca, a partir da atual da Vitlog. O V ficou mais arredondado, lembrando a imagem de uma folha. A cor utilizada é o verde. Essa marca será utilizada como assinatura nos projetos sustentáveis da Vitlog. A marca da empresa continua a mesma.

A Vitlog sempre esteve presente em ações de alerta com relação a riscos sociais, como drogas e acidentes de trânsito. A partir de agora, buscará também a adoção de mais práticas sustentáveis.

Confira aqui as vagas disponíveis

A Vitlog está preocupada com o ambiente no qual está inserida. Veja aqui as ações que fazem da Vitlog uma Transportadora da Vida.

Colaborador, aqui você tem um canal de comunicação interna com a Vitlog. Acesse e fique por dentro das últimas novidades da nossa empresa.
Todos os direitos reservados à Vitlog Transportes