Vitlog lança Concurso de Fotografia

Paisagens do Brasil, na Estrada com a Vitlog, é o tema o concurso aberto a funcionários da empresa e ao público em geral. As inscrições ocorrem de 15 de julho a 15 de agosto e consiste no envio da foto para o e-mail marketing@vitlog.com.br. Abaixo segue regulamento com os detalhes.

As belas paisagens do nosso país, além de valorizar a criatividade e estimular o talento do nosso público, foram as principais motivações para criarmos essa iniciativa.

Convidamos todos a participar e acompanhar nossas redes sociais.

Regulamento – I Concurso de Fotografia Vitlog

Iniciativa: Cultura, RH e Marketing Vitlog

Capítulo 1 – Disposições Iniciais

Art 1º – Este regulamento compõe o conjunto de disposições que regem o I Concurso de Fotografia Vitlog.

Art. 2º – Todos os participantes desse concurso serão considerados conhecedores deste documento e das legislações afins vigentes, aos quais ficam subordinados.

Capítulo 2 – Tema

Art.3º – O I Concurso de Fotografia Vitlog contempla o seguinte tema geral: Paisagens do Brasil, na Estrada com a Vitlog”.

1º – A paisagem precisa incluir, em parte ou totalmente, um caminhão Vitlog, na qual se possa identificar o logotipo da empresa.

2º – Não serão aceitas fotos com pessoas que possam ser identificadas, somente paisagens, objetos, animais, vegetação e construções.

Capítulo 3 – Objetivos

Despertar e estimular talento, criatividade e satisfação em percorrer as estradas do Brasil viajando pela Vitlog.

Capítulo 4 – Público Alvo

O concurso é aberto a todos os funcionários, clientes, prestadores de serviços, parceiros, e simpatizantes da Vitlog Transportes.

Capítulo 5 – Inscrição e Participação

A inscrição é gratuita, e deverá ser feita via e-mail do Marketing da Vitlog: marketing@vitlog.com.br, enviando a fotografia que participará do concurso, nome do autor, local onde a foto foi tirada, data da foto e hora aproximada.

Período de Inscrição: de 15/07 a 15/08/2022

O participante poderá utilizar qualquer câmera, incluindo de aparelhos móveis, como telefones celulares.

Capítulo 6 – Critérios de Avaliação

Art. 4º – Na avaliação serão considerados os seguintes critérios: criatividade, originalidade, composição e qualidade artística.

Capítulo 7 – Avaliação

Art. 5º – As fotografias serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por cinco pessoas, sendo 2 integrantes da Diretoria Vitlog, 1 profissional da área de fotografia, e 2 profissionais de agência de publicidade.

Capítulo 8 – Premiação

Art. 6º – A divulgação e premiação dos vencedores ocorrerá entre 16 e 19 de agosto de 2022, em local e horário que será divulgado através dos meios de comunicação internos e redes sociais da Vitlog Transportes.

Art. 7º – Os prêmios serão únicos para cada vencedor, conforme segue:

  • Melhor foto
  • Foto Artística
  • Foto Criativa

 

Art.8º – Todas as fotos recebidas poderão ser divulgadas nas mídias sociais da Vitlog, bem como quaisquer outras formas de publicidade, por tempo indeterminado, sempre com a citação do autor.

Capítulo 9 – Considerações Finais

Art.10º: O participante do I Concurso de Fotografia Vitlog, a partir da inscrição no concurso, autoriza o uso de suas fotos, seu nome e sua imagem, na Internet, Intranet, vídeos, folders, fotos, apresentações, cartazes, jornais, entre outros meios de comunicação, inclusive como forma de propaganda e divulgação do evento, sem qualquer ônus para Vitlog Transportes.

Art.11º: Todo participante deste concurso declara, com o ato de sua inscrição, conhecer e concordar plenamente com este Regulamento.

Art.12º: Casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora.

Aguardamos sua participação!

Leia mais notícias

Acessa o formulário para rastreamento de cargas Rastreamento

Rastrear com senha (SSW)

Não possuo senha

Formulário para realizar cotação online Cotação Online

Preencha o formulário de cotação

R$
Kg

PARA MERCADORIAS COM CUBAGEM

cm
cm
cm
cm
cm
cm
cm
cm
cm

Observação: A Vitlog transportes trabalha apenas com empresas com CNPJ, o prazo de retorno do pedido de cotação pode levar até 4h em horário comercial.